PDT INICIA CONVERSAS PARA ENTRADA NO GOVERNO ANDRÉ PACHECO.

0
1481
views

O Partido Democrático Trabalhista-PDT, de Viamão, iniciou conversas com o Prefeito André Pacheco, para o fim de um possível ingresso no governo municipal. A cúpula pedetista, formada por seu Presidente Alexandre Godoy, Leonel Rocha e Edgar Meurer foram recebidos pelo Prefeito municipal, que lhe explanou a sua vontade de “contar com os trabalhistas em seu governo, para o fim de unir forças em prol do desenvolvimento da cidade”.

Alexandre Godoy, atual presidente da sigla, não nega, nas redes sociais, a possibilidade de ingresso, para ele: “O PDT tem história, tem experiência, tem gente qualificada e acima de tudo TODAS AS VEZES QUE ATUOU FEZ A DIFERENÇA. Se o que interessa é contratar pessoas qualificadas para prestarem serviços a população, PORQUE NÃO PODE SER O PDT? “

Jair Mesquita, mandachuva do MDB, partido majoritário no governo, declarou: ” “O PDT é, sem dúvida alguma, uma importante sigla partidária em todas as esferas e manifestamos aos seus lideres e representantes, a disposição de unir forças no trabalho da atual gestão, a fim de promover ainda mais qualidade de vida a todos os viamonenses, com avanços para o desenvolvimento de nossa cidade. Uma parceria que certamente trará grandes resultados,” (Declarações dadas, em rede social, ao perfil Viamão e Daí).

Aguardamos os próximos capítulos.

Foto: Jornal Opinião

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here